Windows XP e Vista deixaram de receber suporte ao Gmail no Google Chrome

0 8

Google Chrome deixará de suportar o Gmail nas versões do windows mais antigas como o XP e o Vista, estas mudanças serão aplicadas a 100% no final deste ano 2017.

Usas Windows XP ou Windows Vista? Então atenção este post é para ti. A partir do final deste ano o Chrome deixará de ter suporte e ambos os sistemas operativos. 

Desde a versão 49ª do Chrome que a Google deixou de lançar actualizações para estes sistemas. Patchs de segurança a partir do dia 8 de Fevereiro também não aconteceram mais. Por isso quem usa estes dois sistemas devia começar a pensar ou actualizar ou sistema ou mudar de browser.

GOOGLE CHROME ATINGE 2 BILIÕES DE USUÁRIOS ACTIVOS!

Como já referido os utilizadores tem até ao final do ano de 2017 para optar por fazer uma escolha. Até lá poderão usar o Gmail como sempre o fizeram. Em meados de Dezembro o Gmail passará então a ser aberto apenas na versão HTML.

[ap_tab_group type=”horizontal”]
[ap_tab title=”VERSÃO HTML GMAIL“]gmail-basic-html-view[/ap_tab]
[/ap_tab_group]

[ap_button button_size=”ap-medium-bttn” button_url=”https://www.engadget.com/2017/02/04/gmail-chrome-xp-vista/” button_type=”ap-outline-bttn” button_color=”#2adede” button_align=”ap-align-none”]FONTE[/ap_button]

você pode gostar também Mais do autor