Windows 10 um sucesso? Metade de jogadores da Steam já o utilizam

0 4

Windows 10 foi apresentado e oficializado no ano de 2015, já lá vão dois anos e o objectivo da Microsoft parece estar a sortir efeito, quando a ambição da empresa seria que o Windows 10 atingisse o maior número de utilizadores desde sempre.

 

WINDOWS 10 MOBILE 14393.573 TRAZ MUITAS MUDANÇAS

 

Estudos recentes mostram agora que o Windows 10 corre em 1 de cada 4 computadores os dados são fornecidos pela Net Martket Share e pode se ver que o Windows 10 caminha para o topo da lista dos SO mais usados pelos utilizadores nas suas máquinas.

 

Como podem ver o Windows 7, o preferido ainda de muitos utilizadores, continua na liderança com 48,34% com um crescimento de 1,17% desde Novembro que fechou o mês com 47,17%.

Em terceiro e quarto lugar temos o Windows XP e o Windows 8.1 com 6,9% e 8,01%, mesmo sem qualquer tipo de suporte o windows XP continua a ter uma grande aderência ficando na frente de grandes OS como o MacOS X e o Linux.

Resumindo o Windows 10 está a acabar com o Steam OS da Valve sendo que em Dezembro do ano passado 49,6% dos utilizadores da Steam tinham Windows 10 instalado nos seus computadores. A Apple também não está no melhor caminho sendo que o OSX sofreu uma queda de 0,15% ficando assim com 3,44% da sua participação no mercado.

[ap_button button_size=”ap-medium-bttn” button_url=”https://www.netmarketshare.com/operating-system-market-share.aspx?qprid=10&qpcustomd=0″ button_type=”ap-outline-bttn” button_color=”#2adede” button_align=”ap-align-none”]FONTE[/ap_button]

você pode gostar também Mais do autor