WhatsApp passará a mostrar a tua localização em tempo real

0 11

WhatsApp passará a mostrar a tua localização em tempo real. Mas obviamente que este recurso pode ser desactivado. O grupo só saberá de ti se permitires partilhar a tua localização.

Whatsapp é uma das aplicações mais conhecidas do mundo tal como o Facebook Messenger ou o Viber por exemplo. Durante vários anos a equipa tem desenvolvido recursos para melhorar a experiência do utilizador.

Alguns recursos como as chamadas de video ou até mesmo poder apagar mensagens já enviadas são as últimas grandes novidades desta aplicação.

WHATSAPP NO IOS AGORA PERMITE ENVIAR MENSAGENS OFFLINE

Um leak proveniente do WABetaInfo, conhecido já por divulgar algumas informações antes de serem oficializadas. Esta fonte divulgou algumas imagens do que parece ser um novo recurso no whatsapp.

Twitter WABetaInfo

Este novo recurso permite mostrar a localização em tempo real mas apenas se estiver dentro de grupo. Parece ser algo intrusivo e inseguro mas calma, este recurso vem desactivado por pré-definição. Para usar terás que activar manualmente para que toda a gente do grupo possa ver a localização actual do utilizador.

whatsapp location feature

Live Location Tracking, como o próprio nome indica podemos ser rastreados em directo caso queiramos refiro mais uma vez. 

Dentro do grupo poderás escolher o tempo que queres que a tua localização seja apresentada, 1, 2, 5 minutos ou então tempo ilimitado. Podemos ver este recurso também pelo lado positivo e não só pelo lado negativo. Podendo ser usado para uma urgência ou ate mesmo um grupo de amigos que não se encontra esta novidade será bastante útil.

WABetaInfo não revelou quando este recurso será lançado oficialmente, mas antes disso acontecer poderá experimentar em uma versão beta brevemente.

 

[ap_button button_size=”ap-medium-bttn” button_url=”https://twitter.com/WABetaInfo/status/824630266622779392/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw” button_type=”ap-outline-bttn” button_color=”#2adede” button_align=”ap-align-none”]FONTE[/ap_button]

você pode gostar também Mais do autor