Vine encerrado pelo Twitter, nova aplicação Vine Camera

0 14

Vine foi encerrado na quarta-feira passada, agora deu lugar a uma nova aplicacao, a Vine Camera.

O Vine Camera veio substituir a antiga rede social Vine, e está disponível para IOS e Android. Com esta nova aplicação podem ser gravados vídeos de 6 segundos e partilhar directamente para o Twitter, ou então como opção pode também guardar no espaço interno do smartphone.

 

WHATSAPP GANHA SUPORTE DE GIF POR BUSCA INTERNA

 

Vine era uma plataforma que pertencia ao Twitter e a sua função principal era fazer vídeos curtos e alguns até se tornavam virais. A rede social teve o seu fim anunciado em Outubro do ano passado, e agora o seu fim chegou. Não é um fim definitivo apenas mudaram algumas coisas começando pela própria aplicação.

Esta nova aplicação traz alguns funções como edição de video mas as principais opções como o Soundboard, Snap-to_Beat e o Featured Track foram eliminados de vez. Agora depois de finalizar o seu Vine pode partilhar directamente no Twitter ou guardar para partilhar em qualquer outra rede social.

[ap_tab_group type=”horizontal”]
[ap_tab title=”USAR VINE CAMERA“]

  • Passo 1 – Fazer download da aplicação na playstore o link fica no fim do artigo. Abre a aplicação e fica a carregar no centro do ecrã e automaticamente vai começar a fazer o teu clip.
  • Passo 2 – Enquanto fazes o teu clip tens algumas ferramentas disponíveis para edição como o uso de flash, a rede, o foco e o modo fantasma com podem ver na primeira imagem.
  • Passo 3 – Após terminar de gravar e editar, por fim podes partilhar nas aplicações que tiveres instaladas no teu smartphone.

[/ap_tab]
[/ap_tab_group]

 

appstore

você pode gostar também Mais do autor