Twitter Lite – Menos dados e mais rápido

0 17

09O Twitter Lite usa a tecnologia Progressive Web Apps da Google.

 


Foi anunciado pelo Twitter o lançamento de uma nova plataforma mais leve e consumindo menos dados. A versão Lite pode ser acedida via web minimizando assim dados móveis e carregar mais rápido em caso de conexões lentas.

Utiliza menos espaço de armazenamento sendo que não precisa de instalar nada. Podendo já começar a utilizar esta nova plataforma bastando aceder a mobile.twitter.com 

Patrick Traughber, Product Manager, afirma ainda que esta nova plataforma é 30% mais rápida que o aplicativo original e usa até menos 70% de dados móveis. Como era de esperar nem todos os recursos estão disponíveis mas já é possível tweetar, ver a timeline e enviar mensagens privadas.

iPhone 7 Plus explode e torna-se viral no Twitter

Até ao momento o que ainda não é suportado é o upload de vídeos, Live Relations e os Moments. O que será implementado num futuro como prometido pelo Patrick Traughber.

E as notificações perguntam vocês? Perguntam bem eu fiz essa questão a mim mesmo. E esta nova plataforma terá notificações push no Android podendo colocar ainda um atalho no ecrã principal. Infelizmente no iOS as noticias não são as melhores, as notificações não são possíveis. Tendo que aceder cada vez que necessitar.

FONTE

você pode gostar também Mais do autor