Apple anunciará novidades na conferencia WWDC 2017

0 35

O WWDC (WordWide Developers Conference) 2017, espera mais de 5 mil developers.


A WorldWide Developers Conference é um dos maiores eventos realizados pela Apple. E pela primeira vez desde 2002, o evento está de volta a San Jose, Califórnia. Entre os dias 5 e 9 de Junho, segundo foi anunciado esta semana pelo chefe de marketing da Apple Phil Schiller. O evento irá acontecer no McEnery Convention Center.

Este é um ano de muitas novidades para os lados da Apple. O aniversário do iPhone é um motivo para levar a Apple a revolucionar alguns pontos da sua estratégia. É assim que pensam os investidores. E isso tem levado os títulos da Apple a bater recordes.

apple-wwdc

Segundo Schiller, esta mudança vai proporcionar um ótimo ambiente para os developers e irá também tornar toda a logística mais fácil. O evento será realizado perto da sede da empresa, sendo mais simples para os seus engenheiros estarem presentes no local.

Em questão so participantes, Schiller espera que estejam presentes na WoldWide Developers Conference 2017 cerca de 5 mil developers e cerca de 1000 engenheiros. No que diz respeito aos bilhetes, estes terão um custo de 1599$ dólares e serão sorteados de forma aleatória.

Quem quiser participar deste sorteio terá de estar registado ou no Apple Developer Program ou no Apple Developer Enterprise Program. Sendo que o registo para sorteio apenas estará disponível a partir de dia 27 de Março de 2017.

Para esta conferencia espera-se que sejam apresentados o iOS 11, o macOS 10.13 e novas versões do tvOS e do watchOS, novos Macs e até mesmo da iCloud.

FONTE

você pode gostar também Mais do autor