Com a Netflix agora pode guardar os seus filmes e séries no Cartão SD

0 12

A Netflix já tinha o recurso de guardar filmes e séries offline, mas apenas na memória interna do dispositivo, agora para quem tem a memória interna um pouco limitada e possa colocar um cartão SD pode guardar externamente as suas séries e filmes para ver mais tarde, isto apenas para Android.

Foi de facto uma grande notícia quando a Netflix anunciou que os utilizadores poderiam começar a fazer download das suas séries e filmes preferidos para o seu smartphone ficando assim offline e podendo ver mais tarde sem ser necessário qualquer rede móvel ou wi-fi.

Um dos grandes problemas deste recurso seria para aqueles utilizadores com espaço interno para reduzido como 8, 16 ou até mesmo 32GB de memória interna juntamente com todos os dados que possuía no dispositivo seriam muito pouco para guardar seja o que fosse, mas agora com este novo recurso podem não só guardar internamente como também externamente via cartão SD.

 

HUGO BARRA DEIXA XIAOMI E VOLTA PARA A GOOGLE

 

Não esquecer que o conteúdo offline guardado pelo utilizador expira, mas sempre dependendo do tipo do conteúdo que foi baixado. Por isso este recurso serve para poder fazer download de alguns filmes e séries para mais tarde ver mas não deixar passar muito tempo ou tudo será excluído do seu dispositivo.

 

netflix cartao sd

 

Este recurso está apenas disponível para Android pois são os únicos que usam cartão SD visto que o iOS não suporta cartões externos e como sabemos infelizmente as aplicações para Windows Phone são muito pouco exploradas pelos próprios desenvolvedores. 

Para poder utilizar este recurso e mudar de armazenamento interno para externo basta nas opções laterais carregarem “Definições da aplicação” e de seguida “Localização das transferências”, por fim seleccionam “armazenamento externo”.

você pode gostar também Mais do autor