Microsoft reduz preço da licença de Windows 10

0 12

Parece que a Microsoft decidiu reduzir o preço da licença do windows 10 para que os portáteis consigam atingir valores mais baixos.

Segundo alguns rumores a Microsoft está a planear reduzir o custo da sua licença do sistema operativo Windows 10, que vem de fábrica na maioria dos portáteis, e esta estratégia será para as fabricantes poderem reduzirem os preços dos seus portáteis.

Este rumor é proveniente de um site DIGITIMES que possui fontes ligadas aos fabricantes de componentes de computadores portáteis e avançou com esta notícia.

A Microsoft reduzirá o preço das licenças do Windows 10 mas não será para para todos os portáteis, mas sim para todos aqueles que possuam um ecrã de 14.1 polegadas ou inferior lançados já em 2017.

OS NOVOS HTC U ULTRA E U PLAY

 

Esta nova redução entrará em vigor dia 1 de Março de 2017 e como já dito anteriormente vários factores são importantes para terem direito a esta redução na licença do Windows 10, tais como o tamanho do ecrã ou até a categoria do portátil (híbrido, 2 em 1, tradicional, gaming, etc).

Esta notícia não foi ainda confirmada pela própria Microsoft por isso vamos aguardar algo mais brevemente.

[ap_button button_size=”ap-medium-bttn” button_url=”http://www.digitimes.com/news/a20170112PD208.html” button_type=”ap-outline-bttn” button_color=”#2adede” button_align=”ap-align-none”]FONTE[/ap_button]

você pode gostar também Mais do autor