Microsoft pode apresentar o Surface Book 2 em Abril

0 15

Microsoft poderá apresentar a sua nova geração de Surface em Abril.


Quem acompanha a Microsoft e os seus produtos já ouviu falar na linha de portáteis Surface. Como também sabe que os seus preços não são os mais acessíveis face à concorrência de mercado existente.

surface-book-2-2

Então para combater a tendência de preços elevados, rumores indicam que a empresa já está a preparar um novo Surface Book. Mas desta vez com um preço mais razoável em relação ao que a marca nos habituou. Rumores dão conta que o sistema inclui um ecrã  4K de 13.5 polegadas. Processadores Intel Core i5 e core i7 (Kaby Lake), e uma porta USB Type-C. Estará disponível nas lojas dos Estados Unidos com um preço a partir dos 1000 dólares (cerca de 930 euros).


Ver também-> Windows Vista deixa de ter suporte oficial da Microsoft em abril de 2017

A nova proposta da Microsoft aponta como o Surface Book 2. Deverá retomar as suas linhas tradicionais e ser um regresso ás origens dos computadores portáteis ou seja impede que seja utilizado em modo de tablet como os dispositivos 2 em 1.

Ainda não há nenhuma data oficial, mas espera-se que o novo Surface Book seja lançado já no próximo mês de Abril. Altura em que provavelmente será lançada a próxima atualização do sistema operativo Windows 10 o Creators Update.

FONTE

você pode gostar também Mais do autor