iPhone 7 Plus explode e torna-se viral no Twitter

0 40

 A Apple já estará a investigar este caso que ocorreu nos EUA e tornou-se viral no Twitter.


AApple está em investigações devido a um incidente que envolveu um iPhone 7 Plus em chamas. As imagens do telemóvel que emitem fumo foram colocadas por uma adolescente no Twitter.

Após a adolescente ter colocado ter colocado a foto, um porta-voz da Apple respondeu à sua publicação. Referindo que estava em contacto com o cliente para perceber as razões inerentes por detrás da explosão.

  • Qualquer incidente que aconteça nos dias de hoje envolvendo smartphones a incendiarem-se levam-nos a pensar no caso do Samsung Galaxy Note 7. No entanto, é apenas uma falha do sistema no iPhone 7 ou iPhone 7 Plus, não há registo de outros casos, graves como este, ao ponto de serem retirados do mercado como o Galaxy Note 7.

    Ver também->Apple anunciará novidades na conferencia WWDC 2017

    A jovem refere ainda que estava a usar o carregador oficial da Apple e que não tinha tido nenhum problema com o dispositivo até este caso.

    explosao-iphone-7

    Não se sabe ainda o que poderá ter causado a falha. Refere apenas que o telemóvel não ligava, pelo que o levou a uma loja da Apple onde os funcionários realizaram todo o tipo de testes. Infelizmente ainda não encontraram qualquer tipo de falhas.

    A adolescente só se recorda que na manhã seguinte dormia com o telemóvel ao seu lado e que o seu namorado colocou-o na cómoda. Ele foi à casa de banho e viu o iPhone com fumo, seguido de uma barulho estridente. Refere ainda que entregou  o seu smartphone à Apple. A empresa concedeu-lhe um outro dispositivo enquanto são realizados todo o tipo de testes ao seu iPhone 7 Plus. Espera-se chegar a um veredicto daqui a uma semana.

    FONTE

    você pode gostar também Mais do autor