Hugo Barra no Facebook como director da Realidade Virtual

0 12

Há pouco tempo falamos da saída de Hugo Barra aqui no Kmztec, agora sabe-se que irá gerir a Realidade Virtual para o Facebook ao lado de Mark Zuckerberg.

Hugo Barra era há umas semanas era o vice-presidente da Xiaomi e bastante cobiçado no mercado chinês.

Há poucos dias atrás Hugo Barra fez um post no Facebook a anunciar a sua partida da Xiaomi e alguns rumores diziam que seria de volta para a Google, mas não, Hugo vai chefiar no Facebook o mercado da Realidade Virtual.

HUGO BARRA DEIXA XIAOMI E VOLTA PARA A GOOGLE

 

Esta notícia foi revelada oficialmente pelo Mark Zuckerberg através de um post no Facebook. O Facebook comprou o Oculos em 2014 porque Mark Zuckerberg considera que a realidade virtual e a aumentada são o principal para o grande crescimento da empresa.

Como já referido na notícia sobre o Hugo Barra aqui no Kmztec, a saída do Brasileiro ex vice-presidente da Google não foi na melhor altura para a Xiaomi, nos últimos tempos a empresa tem falhado nas expectativas de vendas perdendo assim alguma quota no mercado em todo o mundo. Lei Jun o fundador da Xiaomi, admitiu publicamente que a empresa teve um crescido demasiado grande num curto espaço de tempo e que obviamente isso traz alguns problemas agora.

Fundada em 2010 a Xiaomi foi considerada a startup mais valiosa do mundo tecnológico com uma avaliação no mercado mundial de 45 mil milhões de dólares devido ao seu sucesso em vender os smartphones a preços reduzidos.

[ap_button button_size=”ap-medium-bttn” button_url=”https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10103456684228891&set=a.529237706231.2034669.4&type=3&theater” button_type=”ap-outline-bttn” button_color=”#2adede” button_align=”ap-align-none”]FONTE[/ap_button]

você pode gostar também Mais do autor