Galaxy S8 tem 5x mais pré-reservas que o seu antecessor

0 20

Galaxy S8 está a ter 5 vezes mais pré-reservas que o seu antecessor Galaxy S7.


Um dia após a sua apresentação o Galaxy S8  e S8+ em Portugal já se aceitavam pré-reservas nas operadoras. Na Coreia desde o dia 7 de abril (inicio das pré-reservas no país) já foram encomendadas 550 mil unidades na totalidade.

Em comparação com o Galaxy S7 este novo modelo vendeu mais 5,5 vezes mais. São números estimados pelo site BUSINESS KOREA. Em relação ao Galaxy Note 7 teve 400 mil unidades encomendadas sendo números bem mais razoáveis e perto deste novo modelo.

Resumindo, estes números mostram que os utilizadores continuam a confiar na Samsung. Significa que vão dar mais uma oportunidade à empresa de mostrar que vale a pena ter um equipamento da marca.

Graças ao marketing usado também pela Samsung que usou vários meios de comunicação de modo a que este novo Galaxy S8 e S8+ chegasse a todo o mundo. E sejamos sinceros com este novo design é muito difícil não ficar apaixonado à primeira vista.

Se este ritmo de vendas continuar a Samsung poderá estar perto de quebrar o seu próprio recorde de vendas. Este foi feito pelo Galaxy S7 com 49 milhões de unidades vendidas pelo mundo inteiro.

FONTE

 Leia também 

Galaxy S8 e S8+ chegou uma nova era

você pode gostar também Mais do autor