“Eye” – Capa para iPhone que é um smartphone Android

0 39

“Eye” é uma capa de 5 polegadas para iPhone com o sistema operativo da Google.


Temos vindo a notar ultimamente que o Android é capaz de fazer muitas coisas que o sistema iOS não consegue. Para que os usuários da marca da Apple possam usufruir do melhor dos dois mundos. Então eis que surge o “Eye”, uma capa que permite que os utilizadores do iPhone possam ter o sistema Android.

A verdade é que o iOS é bastante fácil de utilizar, como também se sabe que o Android oferece uma gama mais vasta de funcionalidades.

Esta novidade é uma capa que tem 5 polegadas que corre o sistema operativo Android. Contém diversas funções que o iOS não consegue oferecer, tais como o NFC, a expansão de memória por cartão de memória e o jack de 3.5mm.

Eye-iPhone-capa

Mas a quantidade de funcionalidades que o “Eye” oferece não se fica por aqui. Ele pode funcionar como uma bateria externa que aumentará o tempo de vida do telemóvel. Contará com uma versão que suporta o segundo cartão SIM, funcionando assim como um telemóvel secundário. Poderá ainda oferecer carregamento sem fios,algo que a Apple também não disponibiliza.

Ver também-> Concept do iOS 11 surge na internet com algumas funções do Android

O “Eye” vai correr o sistema Android 7.1 Nougat, esperando-se que seja, mais do que uma capa de iPhone mas sim um telemóvel a sério. Disponibilizando ainda duas versões, uma versão com cartão SIM e outra não. Os preços vão arredondar entre os 95 dólares e os 149 dólares aproximadamente.

O projeto ainda se encontra em crowdfunding. Esperemos que possa avançar e rapidamente chegue ao mercado, pois certamente fará um grande sucesso entre os usuários da Apple.

FONTE

você pode gostar também Mais do autor