Apple lançou novo iPad e iPhone 7 ( PRODUCT ) RED

0 27

Os iPhone 7 e 7 Plus ganham agora uma nova edição (PRODUCT) RED.


 iPhone 7 e iPhone 7 Plus edition ( PRODUCT) RED 

Uma das maiores surpresas foi o lançamento desta nova linha de produtos, já conhecida da oferta Apple, mas que nunca tinha sido vinculada aos iPhones. O iPhone 7, edição especial, em vermelho é feito em alumínio e resulta de uma parceria com a Product Red. Uma instituição que procura angariar fundos para eliminar o vírus da Sida em África. Estará disponível ao público a partir de 24 de Março, mas as pré-encomendas já podem ser feitas no site da marca. Em Portugal, a versão normal começa nos 889 euros e o iPhone 7 Plus vermelho pode ser comprado a partir de 1.029 euros.

iphone-7-red-2

A cor não vai ser a única coisa que vai mudar no iPhone, a Apple pegou no iPhone SE, lançado em 2016 e duplicou lhe a capacidade de armazenamento para duas versões de 32 e 128 GB. Os novos iPhone SE estarão disponíveis também na sexta-feira e o preço mantém-se. Em Portugal, a versão 32 GB vai custar por volta dos 499 euros, enquanto a versão de 128 GB custa 609 euros.


Ver também-> “Eye” – capa para iPhone que é um smartphone Android

 Novo iPad de 9.7 polegadas 

iPad-97-2017

Foi sem qualquer tipo de aviso que a Apple lançou terça-feira 21 de março, o seu mais recente iPad. Vai ter 9.7 polegadas e traz todas as características que podíamos encontrar nos modelos antigos. Apresenta ainda algumas melhorias no ” tradicional” tamanho de ecrã de 9.7 polegadas isto é agora vai ser ainda mais brilhante e com melhor definição. O poder de processamento foi também melhorado. Com o processador A9, dando agora aos utilizadores processamento mais rápido e uma melhor performance gráfica.

iPad-97-2017-2Uma das características está associada à bateria que tem uma duração de um dia, torna-o no equipamento perfeito para a uma verdadeira portabilidade. Vai ter também a presença do Touch ID que garante que este iPad tem os elevados padrões de segurança exigidos.

O seu corpo de alumínio garante-lhe um peso de apenas 479 gramas. O que lhe consegue dar uma mobilidade enorme, em questão ás câmaras são do mesmo nível que a Apple sempre habituou os seus clientes. Com uma frontal de 1,2 MP FaceTime e na traseira uma de 8 MP

O novo equipamento estará disponível para venda em mais de 20 países. Com as cores ( prata, ouro e space grey ), a partir do dia 24 de Março. Em Portugal vai se receber este novo modelo em abril, junto de mais países.

FONTE

você pode gostar também Mais do autor