ANÁLISE AO EMUI 5.0 – ANDROID NOUGAT 7.0

0 113

O EMUI 5.0 trata-se da nova interface da Huawei/Honor e traz-nos o novíssimo Android Nougat 7.0


esta nova interface foi lançada com a recém chegada do Android Nougat aos dispositivos da Huawei/Honor. Foi lançada com o Huawei Mate 9 e as melhorias em relação há interface são imensas. Vamos mostrar aqui as principais mudanças no fim poderão assistir há análise feita no nosso canal de youtube.

  • A nova interface é baseada no Android Nougat 7.0. Desta vez a Huawei apostou fortemente numa interface muito mais limpa e fácil de intender como utilizador. O novo painel de notificações agora baseado no Nougat apresenta num primeiro deslize os primeiros 5 atalhos. Num segundo deslize é apresentado todos os atalhos e com a opção de customizar os mesmos.

  • Em relação ao launcher temos algumas alterações também. Felizmente a Huawei decidiu alterar o seu lançador de aplicações e dar a escolha ao utilizador de poder ter agora um menu com todas as aplicações instaladas no dispositivo.

    As notificações agora aparecem no ecrã de bloqueio podendo estas serem excluídas com apenas um deslize. Para a esquerda elimina ou bloqueando se ficar a pressionar. As definições não mudaram muito, apenas contém agora as sugestões como acontece no Nougat e algumas mudanças que podem ver na review no youtube no nosso canal.

  • EMUI 5.0 traz também uma câmara com uma nova aparência e alguns modos novos que quase torna o Honor 8 uma câmara profissional. Conforme os gostos pessoais traz modos para quase qualquer ocasião.

    Desde Gourmet há Pintura de Luz e outros modos mais profissionais como o modo Fotografia Profissional. Outra característica interessante é caso queiram eliminar modos para poupar algum espaço também o podem fazer. Apesar de ser muito pouco espaço que ocupam.

  • Com o novo calendário pode juntar o SmartCare, mensagens, notas e os lembretes num só lugar. Com uma conta Huawei ID tudo pode ser sincronizado entre dispositivos, o que ajuda bastante para quem usa mais que um smartphone. O calendário pode ser expandido 2 vezes sendo que a última mostra os detalhes nos dias que tiverem eventos marcados.

  • você pode gostar também Mais do autor